domingo, abril 24, 2011


Feliz Páscoa

Own como é lindo e saboroso os dias de Pascoa não é ? Mas como tudo tem um preço já devo ter ganhado uns dez kilos, ahuahuaha , amanha começa a batalha para perca de tres kg "eu espero" rs.... Nunca Comi tanto chocolate, acho q estou anciosa rsrsrs, e detalhe, só como a parte branca.Isso pq não sou muito chocolatra, realmente nao sei o que aconteceu, não sei se acho que comi muito, por não ter costume de comer ou se realmente comi, preciso urgente de uma balança, mas acreditem......eu prefiro subir na balança lá pro terceiro ou quarto dia de dieta, pois já consegui eliminar alguns quilinhos e assim não me sinto tão culpada, é meio louco, mas comigo funciona e dá mais motivação. Em fim desejo uma FELIZ PÁSCOA a TODOS, muito chocolate e que a dieta pós páscoa funcione rs, pra quem quiser me acompanhar ficarei bem feliz.

Bjus a todas Acid Girls!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visitinha, o seu comentário é muito importante! Não esqueça de deixar o endereço do seu blog, para que eu possa te seguir.

Bjus!